Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

22 de abril de 2012

2ª Etapa Track Day 2012 – Brasília/DF

GT, GR-R e M3 com logo
O 2º track day do ano em Brasília, não poderia ser em uma data mais especial. O sábado (21), marcou o aniversário de 52 anos da capital federal e no autódromo a receita para um evento em um bom nível não faltou: carros bonitos, fortes e muita velocidade. Só faltou a pontualidade, já que o evento estava previsto para ter início às 11h. O atraso chegou à, não poucos, 40 minutos.
Mini Corvette com logo [2]Mini corvette com logo
O carisma inegável de alguns carros chamou a atenção de todos. O principal exemplo é este Corvette Júnior, uma réplica em escala reduzida do modelo 57. Um clássico da General Motors que, nesta ocasião, conta com um – pequeno – motor de 3 marchas mais marcha ré, partida elétrica, indicador digital de marcha e outros fatores.
Voyage com logoMotor Voyage com Logo
Enquanto a pista não era liberada, alguns veículos se preparavam e trocavam os pneus de rua por pneus slick. Esses pneus ajudam a obter maior superfície de contato e enfrentram tranquilamente o calor enorme sorvido pelo asfalto, que é bem diferente daqueles – precários, muitas das vezes – que encontramos nas nossas ruas.
Civic
Não faltaram os clássicos, os superesportivos ou aqueles simplesmente bem arrumados. Confira o vídeo feito pelo parceiro Rafael Tavares e, logo após, as fotos:


Numeração com logoNissan GT-R Com logoSubaru Impreza Prata [3]MareasPunto dianteiraPunto InteriorPuntoStilo [1] com logoaro 26 com logoBMW M3 com logo [3]PorschesSubaru Impreza PrataFord GT [4] Com logoBMW M6 [1] com logocivic azulCivic e Pneu com logoCivic Interior com logoPorsche, BMW e GT com logoFerrari [1] com logoNissan GT-R Com logoNissan GT-R Branco Com logoferrari [2] com logoPorsches [2]Ford GT [1] com logoBMW M6 [2] com logoLancers EvoFord GT [3] com logoM3, GTR e GT com logoMaverick com logoMaverick Interior Com logoMarea WeekSubaru Impreza Prata [4]Nissan GT-R Branco na pista [2]Porsche [1] com logoPorsche entrando na pistaPorsche na pistaSubaru Impreza pretoFord GT [2] Com logoSLSSubaru Impreza Prata [2]Subaru Impreza preto [2]
Fotos | Douglas Lemos

0 comentários:

Postar um comentário